terça-feira, 29 de julho de 2014

Apresentações

Hi Buddies!

Por mais óbvio que pareça, o blog é BRASILEIRO ( Sorry people who thought it would be an American or English blog), e como o nome já diz, é sobre moda, moda masculina.
Sim, eu sei que existem milhares de blogs sobre moda masculina (Os meus preferidos são o Blog do Kadu e Moda para Macho, ambos brasileiros), mas eu resolvi fazer um também e falar de moda, do que está acontecendo no mundo da moda, do que é lançamento, do que já caiu de moda, do que está em ascensão e do que vai ser tendência.  
O homem a cada dia que passa se preocupa mais com a sua aparência, seja por conta do seu trabalho, família, amigos ou por vontade própria mesmo, o fato é que assim como os homens, o mercado também evoluiu e vem oferecendo opções mais diversificadas de roupas, sapatos, acessórios (etc.) para o público masculino, porém muitos homens na hora de escolher a roupa adequada acabam errando por falta de conhecimento, às vezes por breguice mesmo (Bitch side mode on Hahaha) ou por não conhecerem o próprio corpo, e é por isso que eu estou aqui, para ajudá-los, seja com dicas de moda, beleza, saúde e estilo de vida.
A moda vai muito mais além do estilo de roupa que você usa, moda revela quem você é através do seu comportamento, sua aparência, e principalmente o seu caráter. Espero que vocês embarquem comigo nessa aventura e que nós possamos descobrir juntos tudo o que esse criterioso, porém acessível universo da moda tem a nos oferecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário