quinta-feira, 31 de julho de 2014

Street Style

Hi Buddies!

Se você é realmente alguém que se interessa por moda, você sabe do que eu estou falando, quem nunca procurou looks no Google imagens só pra ter uma inspiração? E quem por acaso não sabe o que é, continue lendo que o post de hoje tá cheio de informação sobre o famoso Street Style.
Bem, Street Style vem do termo em inglês que significa "Estilo de Rua" que consiste no modo de vestir de pessoas anônimas que tem um estilo bem pessoal mesmo sem acompanhar as tendências, frequentar passarelas, ler blogs ou artigos de moda.





 Existem vários sites de moda que são especializados em Street  Style, onde encontramos fotos incríveis de pessoas super estilosas pelas ruas de determinadas cidades de vários países do mundo. Pessoas que do anonimato passam a ser ícones da moda, e que pelo olhar aguçado dos fotógrafos viram imagens de um verdadeiro catálogo de moda!
No Brasil o Street Style vem ganhando espaço gradativamente, fora os grandes centros urbanos, é bem incomum encontrarmos pessoas com looks realmente montados, em cidades em que o clima é mais ameno como São Paulo, Curitiba, Floripa até que encontramos, mas no Norte ou Nordeste é bem difícil, por causa do calor insuportável. Mesmo com todas essas dificuldades, o Street Style vem ganhando seu espaço e eu consigo ver, daqui a alguns tempos, pessoas estilosas andando pelas ruas das cidades assim como em New York ou Londres.
Fica a dica aqui de Looks que você pode se inspirar, independentemente do clima da sua região, ache os tecidos adequados, evite se expor ao sol, não sei, só não vale perder o estilo!
Um abraço e até logo!










Nenhum comentário:

Postar um comentário